Autores

Elias Paixão

Um carioca que demonstrou sua paixão pela literatura desde muito cedo. Sua carreira literária teve início em 2008, com a publicação de seu primeiro romance intitulado Praga Imortal. No mesmo ano participou pela primeira vez de um concurso de poesias, sendo contemplado com a publicação em uma antologia do gênero.

Visando sua consolidação no mercado de Literatura Fantástica, em 2010 dedicou-se ao término do seu segundo romance: Adormecer do Fogo, o qual foi publicado pela editora Dracaena no ano de 2012, dando-se um grande lançamento na Bienal Internacional do Livro. Teve ainda o conto As Moiras publicado na antologia Natal Fantástico no fim de 2012 pelo Selo Infinitum após uma seleção contra centenas de outros contos.

Saiba Mais Elias Paixão

Thais Lopes

Thais Lopes

Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança cria histórias e mundos fantásticos, misturando as várias referências que sempre teve. É programadora, designer, viciada em música e parte da Cia. Teima de teatro musical. Está trabalhando em duas séries: Santuário da Morte, de fantasia urbana; e as Crônicas de Táiran, ficção científica com um pouco de magia e muito romance. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos.

Saiba Mais Thais Lopes