Elias Paixão

Um carioca que demonstrou sua paixão pela literatura desde muito cedo. Sua carreira literária teve início em 2008, com a publicação de seu primeiro romance intitulado Praga Imortal. No mesmo ano participou pela primeira vez de um concurso de poesias, sendo contemplado com a publicação em uma antologia do gênero.

Visando sua consolidação no mercado de Literatura Fantástica, em 2010 dedicou-se ao término do seu segundo romance: Adormecer do Fogo, o qual foi publicado pela editora Dracaena no ano de 2012, dando-se um grande lançamento na Bienal Internacional do Livro. Teve ainda o conto As Moiras publicado na antologia Natal Fantástico no fim de 2012 pelo Selo Infinitum após uma seleção contra centenas de outros contos.

Em 2013 é a republicação do seu primeiro romance, dessa vez pela editora Senhor da Lenda. Já em 2014, mostra que sua criatividade é sem limites e traz O Rei dos Malnascidos, uma fantasia épica diferente e original com personagens cativantes em busca da sobrevivência em um deserto de dois escaldantes sóis.

Livros Publicados